Termos e Condições de Compras

 

TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA

Nosso maior compromisso é com a sua satisfação. Para maior transparência no processo, leia atentamente nossos termos e condições de compra. A Tunell reserva o direito de realizar alterações nos termos e condições de compra sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor.

 

1. FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito 

Aceitamos os cartões de crédito VISA, MASTERCARD, HIPERCARD e AMERICAN EXPRESS. Seus números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados. Nas compras a prazo você tem a opção de parcelar o preço do produto em até 10 vezes sem juros. A parcela mínima deve ser igual ou superior a R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais). Nosso sistema de segurança antifraude pode levar até 48 horas para realizar a aprovação do pagamento. A aprovação ou reprovação do crédito é de responsabilidade da processadora do pagamento (PagSeguro, MercadoPago, Paypal,...), empresa que avalia os riscos das operações via cartão de crédito.

Boleto Bancário

Você pode optar pelo pagamento via boleto bancário. Essa forma de pagamento é antecipada e não permite parcelamento. A confirmação do pagamento junto à rede bancária pode ocorrer em até 2 dias úteis. O boleto é emitido com vencimento para 3 dias podendo ser pago antecipadamente para agilizar sua entrega. Após o vencimento o boleto perde a validade e sua compra será automaticamente cancelada.

 

2. COMPRA COM FRETE GRÁTIS E PRAZO DE ENTREGA

Oferecemos frete grátis nas condições e modalidades abaixo:

1) Compras acima de R$ 149,90 em todo o Brasil - Serviço PAC dos Correios e sua entrega pode ser em até 12 dias úteis dependendo da região. 

2) Compras acima de R$ 299,90 em todo o Brasil – Serviço Sedex dos Correios e sua entrega pode ser de 3 a 6 dias úteis dependendo da região.

 

3. COMPRA COM FRETE PAGO E PRAZO DE ENTREGA

1) Compras abaixo de R$ 149,90 em todo o Brasil: Serviço PAC dos Correios sua entrega pode ser em até 12 dias úteis dependendo da região ou  Serviço Sedex dos Correios e sua entrega pode ser de 3 a 6 dias úteis dependendo da região.

2) Compras até R$ 299,89 em todo o Brasil – você pode acelerar a entrega e optar pelo Sedex dos Correios e sua entrega pode ser de 3 a 6 dias úteis dependendo da região.

 

4. EMBALAGEM

Nossos produtos são embalados e lacrados em caixas recicladas (quando o produto não tiver embalagem exclusiva) para um transporte seguro até o seu destino.

 

5. RASTREAMENTO

Após a aprovação do pagamento, faturamento e emissão do conhecimento de entrega, você receberá um código de rastreamento por e-mail para consultar o andamento da entrega através do site dos Correios.

Acesse AQUI para rastrear seu pedido através do site dos CORREIOS.

 

6. RESPONSABILIDADE DA ENTREGA, ATRASOS E DEVOLUÇÕES

A Tunell é corresponsável pela entrega da sua encomenda, uma vez que nosso serviço é terceirizado. Prestaremos todo apoio necessário através dos nossos canais de atendimento caso você tenha problemas com sua entrega;

A responsabilidade da entrega da encomenda é da empresa contratada (Correios); Atrasos na entrega (após a postagem) serão alheios à nossa vontade, como greves, paralisações e outros problemas da instituição responsável;

Condições que invalidam a entrega dentro do prazo: dados cadastrais incorretos ou incompletos; endereço inválido; ausência de receptor no endereço indicado; recusa do cliente; mudança de endereço; catástrofes que impeçam o acesso ao destino.

Caso haja extravio do pedido e não constar mercadoria idêntica disponível em nosso estoque, faremos o cancelamento do pedido e o estorno/ressarcimento será feito conforme o item 11 deste termo.

Nós respeitamos seu direito de desistência, no entanto, em casos de atrasos que impeçam a entrega de sua compra no prazo informado em nosso site, alguns trâmites devem ser respeitados para que possamos cancelar sua compra e efetuar a devolução do pagamento:

 

  1. Os Correios, mesmo que muito atrasados, efetuarem a entrega. Nesse caso você pode recusar o recebimento. Assim que formos notificados da recusa da encomenda e a mesma estiver em posse dos Correios para devolução à Tunell, faremos o cancelamento da sua compra e a devolução do pagamento;

  2. Os Correios nos notificar que houve de fato o extravio. Assim, podemos fazer o cancelamento da sua compra e a devolução do pagamento.

 

Após esses procedimentos, realizaremos a devolução do pagamento por meio de depósito bancário (para compras realizadas no boleto) ou através de estorno na fatura (para compras realizadas no cartão de crédito), conforme o item 10 deste termo.

 

7. CONTROLE DE QUALIDADE

Os produtos adquiridos passam por uma rígida inspeção do nosso controle de qualidade monitorada por câmeras para lhe assegurar que o produto seja enviado em conformidade com sua solicitação, em perfeitas condições, com seus acessórios (se tiver), nota fiscal, etiquetas, lacre de segurança e em embalagem adequada para proteger sua encomenda. O filme é armazenado para nosso controle e consultas futuras em caso de divergências. Em caso de dúvidas no recebimento do produto entre em contato com o atendimento@tunell.com.br.


8. TROCA DE PRODUTOS

Como fazer a troca de produtos:

Para trocar seu produto, você pode deverá entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@tunell.com.br comunicando sua intenção e informando o motivo da troca. Em até 2 (dois) dias úteis nossa equipe enviará uma resposta por e-mail.  

Regras para a troca de produtos: 

O prazo para realizar a troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Permitimos apenas uma troca com frete grátis por compra; Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Em casos de promoções, o valor considerado será o pago e não o valor original do produto; Nosso Controle de qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a troca; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a troca não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso.

Troca com frete grátis: 

1) Você tem direito a uma troca com frete grátis (serviço PAC dos Correios);

2) Caso você tenha optado pelo frete Sedex no ato da compra terá direito a uma troca com frete grátis (serviço PAC dos Correios). Não disponibilizamos o frete Sedex para as trocas.

 

9. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Como fazer a devolução de produtos:

Para fazer a devolução do seu produto, você pode deverá entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@tunell.com.br comunicando sua intenção e informando o motivo da devolução. Em até 2 (dois) dias úteis nossa equipe enviará uma resposta por e-mail. 

Regras para a devolução de produtos:

O prazo para realizar a devolução é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda; Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal; Nosso Controle de qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a devolução; A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente. Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a devolução não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso.

 

10. REEMBOLSO / RESTITUIÇÃO POR PRODUTOS DEVOLVIDOS OU CANCELADOS

1) Para compras efetuadas no cartão de crédito realizaremos o estorno da compra que poderá ser lançado em até duas faturas após a validação da devolução;

2) Para compras efetuadas no boleto bancário realizaremos o depósito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a validação da devolução. Não fazemos reembolso em conta de terceiros. Se o cliente não possuir conta bancária faremos uma ordem de pagamento em seu nome para ser sacada no banco Itaú mediante apresentação do RG e CPF originais.

 

12. GARANTIA DOS PRODUTOS

O prazo de garantia dos nossos produtos é fixado pelos fabricantes e tal informação consta na descrição do produto (anúncio). Se o produto apresentar algum defeito dentro desse prazo, entre em contato com o atendimento@tunell.com.br.

 

13. CANCELAMENTO DA VENDA

A Tunell reserva o direito de cancelar a venda bem como seu envio nos seguintes casos:

1) Divergências no estoque físico ou avarias no produto;

2) Falta de pagamento do boleto bancário após expirado o prazo de 3 dias;

3) Reprovação pelo setor de segurança para compras efetuadas via cartão de crédito com suspeitas de fraudes;

4) Extravio do pedido enviado pela transportadora sem mercadoria idêntica para reposição.

 

14. DÚVIDAS? FALE CONOSCO!

Caso necessite entre em contato através do e-mail atendimento@tunell.com.br ou consulte nossos canais de atendimento.

 

15. CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO

Nosso Centro de Distribuição está localizado em Limeira (SP). Toda logística da loja virtual, ou seja, o faturamento, o envio e o retorno das encomendas são realizados pelo endereço:

TUNELL COMÉRCIO DE VESTUÁRIO EIRELI - ME - Rua Barão de Limeira, 920 centro Limeira (SP) - CEP: 13480-211  

 

Estes termos e condições estão em conformidade com a legislação vigente.

 

TUNELL COMÉRCIO DE VESTUÁRIO EIRELI - ME

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Tunell Comércio de Vestuário EIRELI - ME - CNPJ: 05.954.930/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2017