Política de Troca e Devolução

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso Compromisso

A Tunell prima pela qualidade dos seus produtos bem como a satisfação dos seus clientes. Para sua maior segurança e comodidade oferecemos o serviço de troca ou devolução de produtos sem uso, sem custo adicional. A Tunell reserva o direito de realizar alterações na Política de Trocas e Devoluções sem prévio aviso, respeitando sempre seus direitos de consumidor.

 

Controle de Qualidade

Os produtos adquiridos passam por uma rígida inspeção do nosso controle de qualidade, monitorada por câmeras para lhe assegurar que o produto seja enviado em conformidade com sua solicitação, em perfeitas condições, com seus acessórios (se tiver), nota fiscal, lacre de segurança, etiquetas e em embalagem adequada para proteger sua encomenda. Em caso de dúvidas no recebimento do produto entre em contato através do e-mail atendimento@tunell.com.br

 

Como realizar a troca de um produto

Para trocar seu produto, você pode deverá entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@tunell.com.br comunicando sua intenção e informando o motivo da troca. Em até 2 (dois) dias úteis nossa equipe enviará uma resposta por e-mail. 

 

Regras para troca de produtos

O prazo para realizar a troca é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda;

Permitimos apenas uma troca com frete grátis (PAC) por compra; 

Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal;

Nosso Controle de qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a troca;

A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente.

Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a troca não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso.

 

Como realizar a devolução de um produto

Caso queira desistir da compra você tem até 10 dias corridos para solicitar a devolução do produto. Para fazer a devolução do seu produto, você pode deverá entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@tunell.com.br comunicando sua intenção e informando o motivo da devolução. Em até 2 (dois) dias úteis nossa equipe enviará uma resposta por e-mail. 

 

Regras para a devolução de produtos

O prazo para realizar a devolução é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda;

Antes de postar o produto verifique se o mesmo encontra-se sem uso, com a embalagem e etiquetas originais afixadas ao produto, lacre de segurança inviolado, todos os acessórios pertencentes a ele e a nota fiscal;

Nosso Controle de qualidade irá fazer uma inspeção no item devolvido, considerando as regras contidas nesta política para validar a devolução;

A inspeção do produto é monitorada por câmeras no ato da abertura da embalagem do produto devolvido pelo cliente;

Caso haja alguma divergência ou violação do produto ou do lacre de segurança, a devolução não será validada e o produto será devolvido ao remetente sem prévio aviso;

IMPORTANTE: tenha em mente que só será possível solicitar a devolução da mercadoria e obter o dinheiro de volta uma vez que os produtos forem entregues no endereço fornecido pelo cliente e/ou o código de rastreio do pedido indicar que a mercadoria foi despachada de volta ao remetente.

 

Reembolso / Restituição por produtos devolvidos ou cancelados

Para compras efetuadas no cartão de crédito realizaremos o estorno da compra que poderá ser lançado em até duas faturas após a validação da devolução;

Para compras efetuadas no boleto bancário realizaremos o depósito na conta corrente do titular do pedido em até cinco dias úteis após a validação da devolução. Não fazemos reembolso em conta de terceiros. Se o cliente não possuir conta bancária faremos uma ordem de pagamento em seu nome para ser sacada no banco Itaú mediante apresentação do RG e CPF originais.

 

Garantia dos Produtos

O prazo de garantia dos nossos produtos é fixado pelos fabricantes e essa informação consta na descrição do produto (anúncio) Se o produto apresentar algum defeito dentro desse prazo, entre em contato através do e-mail atendimento@tunell.com.br

 

Código de Defesa do Consumidor

Nossa política respeita seus direitos de consumidor. Caso tenha alguma dúvida, acesse: AQUI

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Paghiper
Selos

Tunell Comércio de Vestuário EIRELI - ME - CNPJ: 05.954.930/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2017