Política de Entregas

 

POLÍTICA DE ENTREGAS

Nosso objetivo é que você tenha uma entrega dentro do prazo esperado e que ela seja satisfatória. Nossa entrega é terceirizada. Possuímos contrato com os Correios. A Tunell reserva o direito de realizar alterações na Política de Entregas sem prévio aviso, respeitando sempre os direitos de consumidor.

  • Tipos de Entregas: PAC/SEDEX.
  • Abrangência: todo o território nacional.

 

Prazo de Entrega do Frete Grátis

  • Prazo de entrega do FRETE GRÁTIS (para compras acima de R$ 199,00 via PAC): até 12 dias úteis dependendo da região após a confirmação de pagamento.
  •  

Prazo de Entrega do Frete Pago

  • Prazo de entrega do FRETE via PAC: até 12 dias úteis dependendo da região após a confirmação de pagamento.
  • Prazo de entrega do FRETE via SEDEX: de 3 a 6 dias úteis dependendo da região após a confirmação de pagamento.

 

Embalagem

  • Produtos que possuem embalagens exclusivas são despachados com as mesmas.
  • Já os produtos que não possuem embalagens exclusivas são embalados e lacrados em caixas recicldas para um transporte seguro até o seu destino. Entendemos que reciclar embalagens é uma atitude, entre outras,  ecológicamente correta.
  •  

Rastreamento

  • Após a aprovação do pagamento, faturamento e emissão do conhecimento de entrega, você receberá um código de rastreamento por e-mail para consultar o andamento da entrega através do site dos CORREIOS.
  • Acesse AQUI para rastrear seu pedido através do site dos Correios.
  •  

Responsabilidade da Entrega, Atrasos e Devoluções

  • A Tunell é corresponsável pela entrega da sua encomenda, uma vez que nosso serviço é terceirizado. Prestaremos todo apoio necessário através dos nossos canais de atendimento caso você tenha problemas com sua entrega;
  • A responsabilidade da entrega da encomenda é da empresa contratada (Correios); Atrasos na entrega (após a postagem) serão alheios à nossa vontade, como greves, paralisações e outros problemas da instituição responsável;
  •  
  • Condições que invalidam a entrega dentro do prazo: dados cadastrais incorretos ou incompletos; endereço inválido; ausência de receptor no endereço indicado; recusa do cliente; mudança de endereço; catástrofes que impeçam o acesso ao destino.
  • O produto será remetido fielmente conforme o endereço cadastrado pelo cliente no site; caso o cadastro seja preenchido com dados incorretos o extravio e devolução serão de responsabilidades do cliente, podendo gerar custos extras de reenvio.
  •  
  • Caso haja extravio do pedido e não constar mercadoria idêntica disponível em nosso estoque, faremos o cancelamento do pedido e o estorno/ressarcimento será feito conforme o item 10. REEMBOLSO / RESTITUIÇÃO POR PRODUTOS DEVOLVIDOS OU CANCELADOS dos TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA.

 

Troca com Frete Grátis

  • Você tem direito a 1 (uma) troca com frete grátis (serviço PAC dos Correios);
  • O prazo para realizar a troca é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda;
  • Não disponibilizamos o Frete Sedex para as trocas;
  • Caso você tenha optado pelo Frete Sedex no ato da compra terá direito a uma troca com frete grátis (serviço PAC dos Correios);
  • Para mais detalhes e as regras de como realizar a troca acesse os Termos e Condições de Compra.

 

Devolução com Frete Grátis

Caso tenha desistido da compra você tem direito de devolver o produto sem custo;

  • O prazo para realizar a devolução é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento da encomenda;
  • Para mais detalhes e as regras de como realizar a devolução acesse a Política de Trocas e Devoluções.
Pague com
  • Depósito Bancário
  • Paghiper
Selos

Tunell Comércio de Vestuário EIRELI - ME - CNPJ: 05.954.930/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2017